Start a new topic of discussion

Have a question, want to report a problem, or provide helpful feedback? To get started choose a topic from the drop down below.

Fields marked with a * are required.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.

Vertical Tabs

Launch "Ask a Question"


adainltompointo
adainltompointo
 


adainltompointo posted 38 days 9 hours ago in the Discussion category under Feedback & Other ...

EUA - O próximo debate presidencial Trump-Biden é cancelado

A comissão que organiza os debates presidenciais cancelou o "duelo" de 15 de outubro entre Donald Trump e Joe Biden, informou o "Wall Street Journal", citando várias fontes.

A comissão decidiu mudar o formato do debate virtual depois que o presidente Trump testou positivo para coronavírus.

Mas o presidente se opôs e anunciou que não participaria do debate virtual, que chamou de "perda de tempo".

Em vez disso, a comissão confirmou o debate presidencial final agendado para 22 de outubro na Universidade Belmont em Nashville, Tennessee.

O astro do futebol sueco Zlatan Ibrahimovic se recuperou totalmente do coronavírus.

Seu clube, o AC Milan, anunciou que o atacante teve um teste negativo para o vírus e sua quarentena terminou.

"O AC Milan anuncia que Zlatan Ibrahimovic teve resultado negativo em dois testes consecutivos. "As autoridades sanitárias da cidade de Milão encerraram sua quarentena", disse o clube em um comunicado.

O teste de 33 anos foi positivo para COVID-19 no final de setembro e está isolado desde então.

Na Macedônia do Norte durante as últimas 24 horas 386 outros casos do novo coronavírus (COVID-19) foram registrados, o maior número de casos noturnos desde o início da pandemia, onde o número o número total de casos no país passou para 20 163.

Este é o terceiro dia consecutivo em que o número de registros é registrado, pois 317 casos foram registrados na quarta-feira, enquanto ontem foram 364.

O Ministério da Saúde anunciou que 6 pessoas perderam a vida nas últimas 24 horas, e o número total de vítimas causadas por este vírus aumentou para 781.

O Instituto de Saúde Pública cadastrou ontem 154 outros pacientes curados, elevando para 16.009 o número total de pacientes curados no país, enquanto atualmente o número de casos ativos com coronavírus é de 3.373.

O Ministério da Saúde informa que nas últimas 24 horas foram realizados 2.267 exames suspeitos para COVID-19, sendo que até o momento foram realizados 203.779 exames.

O ministro da Saúde da Macedônia do Norte, Venko Filipce, em entrevista coletiva anunciou ontem o restabelecimento de algumas medidas para prevenir a propagação do coronavírus, destacando que há um aumento no número de novos casos,

O primeiro-ministro Edi Rama chamou hoje a atenção para a situação preocupante do aumento do número de infecções por COVID-19 em todo o mundo, enfatizando que a todo custo devemos tentar juntos e prevenir a quarentena de geral isso seria extremamente difícil para o país, para a economia de muitas famílias e sem dúvida também para o estado.

Numa conferência de imprensa sobre medidas antiCOVID, o Primeiro-Ministro Rama apelou hoje para enfrentar o desafio outono-inverno em conjunto e com dignidade e consciência cívica, para necessariamente evitar outra quarentena geral.

"Os números estão crescendo rapidamente em todo o mundo! Alguns países estão voltando às medidas de austeridade! A Albânia chegou a tempo de reagir com vontade e responsabilidade cívicas. “Por favor, não brinque com saúde e economia familiar”, disse Rama.

Ele ressaltou que "a situação geral na Europa e além voltou a se tornar preocupante." "Era geralmente previsto que com a chegada do outono os números começariam a aumentar, mas se em alguns países as medidas de austeridade forem reinstauradas e a ameaça de uma quarentena geral reaparecer, o que de

Os investimentos realizados para gerir a situação pandémica, aumentaram a capacidade dos equipamentos e todo o sistema logístico dos hospitais”, disse hoje o Primeiro-Ministro Edi Rama.

“Não quero fazer a história do que aconteceu, mas quero lembrar que na primeira fase conseguimos suportar com muito sucesso o golpe da primeira fúria do inimigo invisível e entretanto sistematizar de acordo com todos os cenários de escalada da epidemia “Todo o nosso sistema de defesa na linha de frente dos hospitais”, disse Rama.

Se no topo da época estava a enfermaria de Doenças Infecciosas que lá servia como posto de defesa, Rama disse que “hoje temos 4 hospitais COVID especializados em Tirana, ou seja, hospitais que funcionam 24 horas por dia, onde médicos e enfermeiras estão fazendo um trabalho heróico seja no Infective, seja no "Shefqet Ndroqi", e em dois outros hospitais ".

“Temos uma Emergência Nacional no auge da tarefa e específica e exaustivamente treinada para a epidemia, conforme evidenciado por 100 mil missões realizadas em campo segundo estatísticas e 520 mil atendimentos”, disse Rama.

Além disso, Rama disse que "hoje as equipes de serviço de campo são duplicadas". Temos 36 ambulâncias especializadas que estão em processo de chegada, mais 150 médicos, sem contar toda a rede de camisas brancas que estão disponíveis para uma emergência maior ”, disse Rama.

As capacidades de terapia intensiva e subintensiva, segundo o Primeiro-Ministro, “são hoje com 500 leitos dedicados, 80% dos quais com linhas de oxigénio”.

“Medicamentos e terapias eficientes foram fornecidos em uma extensão considerável. “Atualmente temos 24 mil exames e isso vai continuar com o aumento de exames e acompanhamento de casos”, acrescentou.

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson anunciará novas restrições ao coronavírus em partes do norte da Inglaterra na segunda-feira, após o recente aumento de casos.

Em um discurso ao parlamento na segunda-feira, Johnson revelará detalhes de um novo sistema, com três níveis de restrições, que serão introduzidos dependendo do número de casos de coronavírus.

Espera-se que pubs e restaurantes no norte da Inglaterra fechem, com dois terços dos salários dos trabalhadores a serem pagos pelo governo sob um novo esquema revelado ontem.

Partes da Inglaterra do Norte, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte já estão sujeitas a restrições locais que variam de país para país.

A Grã-Bretanha relatou quase 14.000 novos casos de coronavírus ontem, o dobro da taxa relatada há pouco mais de uma semana, com algumas das piores taxas registradas no Norte e Midlands.

O Primeiro-Ministro Edi Rama declarou hoje que “o governo apoiou directamente 1900 médicos e enfermeiras e 268 epidemiologistas com o bónus de mais 1 mil euros sobre o vencimento”.

Durante uma coletiva de imprensa sobre as medidas antiCOVID, Rama também mencionou o bônus para camisas brancas e equipe de apoio que estão diretamente na linha de frente.

Disse que outros 754 membros do pessoal de apoio estão a receber o bónus de 500 euros acima do vencimento.

Além disso, Rama disse que "comprometemos um fundo considerável para fazer vacinação gratuita contra a gripe para todos os grupos vulneráveis, um processo que já começou".

O Primeiro Ministro também destacou que "a Albânia está entre os primeiros países a fornecer financiamento para fornecer a vacina contra COVID, quando ela estiver disponível."

“Para a vacina, todos os países avançam muito e ocupam fila. “Temos agido com rapidez e estamos no primeiro grupo de países a receber a vacina quando ela for lançada”, disse Rama.

http://bgblog.wikidot.com/
https://natalino.mystrikingly.com/
https://progresso.cabanova.com/
https://redacao.over-blog.com/



Do you know the answer? Sign In


Sign in

Sign into SmallBusiness-Domain.com with a social network account


   - or -

Sign in with your SmallBusiness-Domain.com account

Enter your Smallbusiness-Domain.com username.
Enter the password that accompanies your username.


or Join


Sign in

Sign into SmallBusiness-Domain.com with a social network account


   - or -

Sign in with your SmallBusiness-Domain.com account

Enter your Smallbusiness-Domain.com username.
Enter the password that accompanies your username.


to post a Reply!


Share: